quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ralador

Hoje acordei ao som dessa música(sempre durmo e acordo ouvindo música) e senti como se fosse um recado pra mim. Resolvi adotá-la, pois não nos leva à nada ficarmos sofrendo por um amor que não deu certo. A vida continua... e o Amor também. Procuro sempre ver o lado positivo de tudo que me acontece, e certamente já que não rolou, não era pra rolar...
Enfim... Vamo que vamo em busca da Felicidade, se alguém souber onde ela se encontra, Favor me avisar...rsrsrs


Pra dor de amor
Eu não faço sala
Amor me deixa
Outro amor me embala
Eu sou um côco
Que seu ralador
Não rala(Viu!)

A tristeza quando chega
Se deixar, ela se instala
Se ela vê peito vazio
Quer fazer festa de gala
Ooooh!

Mas comigo não tem jeito
Ela nem desfaz a mala
Porque o amor
Quando me deixa
Sinhô!
Tem outro
Em ponto de bala...

Um comentário: