terça-feira, 21 de abril de 2009

Cabide

Se eu fingir e sair
Por aí na noitada
Me acabando de rir
Se eu disser que não digo
E não ligo e que fico
Só vou aprontar...
É que eu sambo direitinho
Assim bem miudinho
Cê não sabe acompanhar
Vou arrancar sua saia
E por no meu cabide
Só prá pendurar...
Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar...
Se eu sumir dos lugares
Dos bares, esquinas
E ninguém me encontrar
E se me virem sambando
Até de madrugada
E você for até lá...

É que eu sambo direitinho
Assim bem miudinho
Cê não sabe acompanhar
Vou arrancar tua blusa
E por no meu cabide
Só prá pendurar
Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar...
Chega de fazer fumaça
De contar vantagem
Quero ver chegar junto
Prá me juntar, eh!
Me fazer sentir mais viva
Me apertar o corpo e a alma
Me fazendo suar
Quero beijos sem tréguas
Quero sete mi'léguas
Sem descansar
Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar...

Composição: Ana Carolina
Essa canção é bem conhecida na voz marcante da nossa grande Mart'nália, porém trata-se de uma obra de uma das maiores Poetisas do Brasil.

3 comentários:

  1. Adoro essa músik....e adorooooo Ana Carolina
    tá sumido do meu blog hein

    ResponderExcluir
  2. Esta música é pra dançar... Acho que a Mart´nalia, nesta música, canta de uma maneira que provoca, que incita... Essa música é da paquera....

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO essa música! E o show dela é MARA!

    Beijosss

    ResponderExcluir