segunda-feira, 6 de abril de 2009

Acontecimentos

Eu espero
Acontecimentos
Só que, quando anoitece
É festa no outro apartamento
Todo amor
Vale o quanto brilha
E o meu brilhava
E brilha de jóia e de fantasia

O que que há com nós?
O que que há com nós dois, amor?
Me responda depois
Me diz por onde você me prende
Por onde foge
E o que pretende de mim

Era fácil
Nem dá pra esquecer
E eu nem sabia
Como era feliz de ter você
Como pôde
Queimar nosso filme
Um longe do outro
Morrendo de tédio e de ciúmes...
Composição: Marina Lima & Antonio Cicero

Essa música é imortal e marcou a vida de muitas pessoas ao redor do mundo, ela faz parte da trilha sonora da novela "O Dono do Mundo" exibida pela rede GLOBO em 1991.
Poderão se passar cem anos que sempre será um grande sucesso onde tocar.
Sinto muita falta de cantoras excelentes como Marina Lima, que de certa forma são esquecidas pela mídia, mas por nós, seus fãs, nunca será esquecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário