segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ja é

Não sei como aconteceu
Dava tudo pra saber
Onde você se escondeu?
Tô pensando em escrever
Uma carta de amor em forma de um coração
Ou quem sabe lhe dizer que a nossa união
Foi linda...
Pra gente acabar assim...
Ainda
Se dependesse de mim, linda...
Pra genteAcabar assim ainda...
Pra onde você for
Lá pra mim já é
Irei se você quiser
A saudade é dor, volta meu amor
Assim que você puder

Composição: Jorge Aragão e Flavio Cardoso

Sinto falta de um grande amor... que ainda não vivi...Cito um trecho do texto "Borboletas" de Quintana que me fora mencionado por uma pessoa muito especial que tive a sorte de conhecer :
...O segredo é não correr atrás das borboletas…é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,não quem você estava procurando,mas quem estava procurando por você!”

2 comentários:

  1. perfeito...acho q é por isso q amo tanto as borboletas.
    e minhas tatoos...a maioria sao d borboletas.
    esse trecho é mais q perfeito.
    lindo msm!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, temos muito em comum. A paixão pela música e pela poesia com certeza é algo que me encanta. Seu blog tem uma leveza e uma necessidade de transmitir, divulgar, doar e receber sentimentos, que expressa indubitavelmente a pessoa maravilhosa que vc deve ser. Expressar sentimentos bons nos dias de hoje não é uma tarefa fácil e cada vez mais temos menos pessoas que se preocupam com isso.
    Mas posso dizer, citando Caetano que
    "Minha música vem da música da poesia de um poeta João que não gosta de música.
    Minha poesia vem da poesia da música de um João músico que não gosta de poesia."
    (Outro Retrato)

    Abraços!

    ResponderExcluir