quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ser ou nao ser Confuso, Eis a Questao...


Existem coisas em nossas vidas, que independem de nossas vontades para que se Aconteçam
Por exemplo, as vezes nos Dizemos que estamos felizes, mas basta acontecer algo de errado, seja mesmo um pequeno detalhe para nos deixarmos tristes, sera que as vezes fingimos para nos mesmos?? Ou sera q estamos sendo enganados pelo nosso subconsciente?? Pois se Estamos Felizes de verdade, detalhes nao deveriam afetar esse sentimento Fabuloso e Tao almejado por todos FELICIDADE.... onde sera que vc est[a???

Obs. Desculpem pela falta de acentuacao, pois meu teclado est[a desconfigurado

6 comentários:

  1. Nossa, vc escreve muito bem! É formado em que?

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou linkar vc lá no meu blog!!!

    Lindo texto :)

    ResponderExcluir
  3. Rafa,
    Ela está comigo!!!
    Brincadeirinha...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Rafael, obrigada pelo comentário.
    Seja bem vindo à turma de blogueiros, tbm não sou perfeita, mas procuro passar o que sinto e vivencio de maneira simples e verdadeira.
    Sobre a felicidade, o q tenho a dizer é que ela está diretamente ligada ao nosso bem estar e ponto de vista. Eu não acredito em felicidade plena,mas em momentos de. Posso estar sendo fria,segundo meu pai, mas é assim que eu sinto e a hipocrisia não me faz bem.
    Seu texto é ótimo, se quiser,me adiciona e terei prazer em ajudá-lo e compartilhar sua mizade. crisccarneiro@gmail.com ( orkut ).
    Abraços pra vc com carinho.
    Chris.

    ResponderExcluir
  5. Rafael, obrigada pelo comentário.
    Adorei seus textos. Vou te adicionar na página do meu blog.
    Compartilho com você a opinião de que a pessoa precisa ter conteúdo e não embalagem; claro que se puder aliar um ao outro, melhor ainda.
    Quanto a felicidade, acho que as pessoas têm dificuldade em encontrá-la porque procuram nas grandes coisas. Ela também está lá, porém a encontramos com mais frequência na pequenas; que estão à nossa volta diariamente. Mas passamos tanto tempo focando as grandes, as que conquistaremos a longo prazo, que deixamos de ver a que já está aqui, ao nosso alcance. Uma pena.

    P.S.: Tenho alguns textos publicados que falam mais ou menos sobre isso. Se quiser "dar uma olhada", fique à vontade.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir