quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Há Diferença entre Felicidade e Momentos Felizes ???




Hoje recebi uma Notícia Muito Importante no Meu Trabalho!

E tenho a Sensação de Trabalho reconhecido, Dever cumprido... Isso é muito Bom, mas quando passa a Euforia da "Novidade"... Para e Olho para o Lado e Não Vejo Ninguém com quem eu Pudesse "Dividir" essa Sensação deslumbrante e entusiasta de Felicidade. Reparei Reação da minha Amiga, Que vou chamar de Charlene, Apesar de ter recebido a mesma Promoção que eu ela Parecia bem Mais Satisfeita e Entusiasmada pois fazia várias ligaçãoes para várias pessoas para compatilhar da tal Alegria, enquanto eu, não tive ninguém, para ligar e dividir esse sentimento.

Enfim... O que importa é que Consegui Subir Mais um Degrau de minha Carreira... E tomara que leiam esse meu texto só assim estaria compartilhando com alguém...

4 comentários:

  1. O importante é que está feliz! Claro que é melhor ainda quando a gente pode compartilhar a nossa felicidade. Mas fica tranquilo... é normal isso acontecer. Às vezes eu prefiro nem falar, guardar só pra mim mesma, tenho medo de colocarem energia ruim e acabar indo tudo por água abaixo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela promoção. Deus continue contigo. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, o gostoso de uma conquista é quando compartilhamos com alguém...Esse alguém que esteve do nosso lado e viu todo esforço e dedicação de um trabalho...Vivemos rodeados de pessoas nos quais precisamos conviver ou aprender a conviver!O que falta?O que falta pra essa convivência acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafael!
    Tô um pouquinho atrazada, mas quero parabenizar você por sua conquista...e lembre se que "Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor. "Parabéns!


    "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." (Anatole France)

    Bjokas!

    ResponderExcluir