quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ser ou nao ser Confuso, Eis a Questao...


Existem coisas em nossas vidas, que independem de nossas vontades para que se Aconteçam
Por exemplo, as vezes nos Dizemos que estamos felizes, mas basta acontecer algo de errado, seja mesmo um pequeno detalhe para nos deixarmos tristes, sera que as vezes fingimos para nos mesmos?? Ou sera q estamos sendo enganados pelo nosso subconsciente?? Pois se Estamos Felizes de verdade, detalhes nao deveriam afetar esse sentimento Fabuloso e Tao almejado por todos FELICIDADE.... onde sera que vc est[a???

Obs. Desculpem pela falta de acentuacao, pois meu teclado est[a desconfigurado

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Há Diferença entre Felicidade e Momentos Felizes ???




Hoje recebi uma Notícia Muito Importante no Meu Trabalho!

E tenho a Sensação de Trabalho reconhecido, Dever cumprido... Isso é muito Bom, mas quando passa a Euforia da "Novidade"... Para e Olho para o Lado e Não Vejo Ninguém com quem eu Pudesse "Dividir" essa Sensação deslumbrante e entusiasta de Felicidade. Reparei Reação da minha Amiga, Que vou chamar de Charlene, Apesar de ter recebido a mesma Promoção que eu ela Parecia bem Mais Satisfeita e Entusiasmada pois fazia várias ligaçãoes para várias pessoas para compatilhar da tal Alegria, enquanto eu, não tive ninguém, para ligar e dividir esse sentimento.

Enfim... O que importa é que Consegui Subir Mais um Degrau de minha Carreira... E tomara que leiam esse meu texto só assim estaria compartilhando com alguém...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ilha Grande... Quem conhece, Jamais se Esquece


Eu já tive o prazer inenarrável de Acampar na Ilha Grande...

Foram Dias Inesquecíveis.... Antes de Viajarmos para fora do Nosso Rio, Indico que comteplemos nossos Tesouros...


O que acham da cor dessa água???

O Rio de Janeiro continua Lindo...


A Cidade do Rio de Janeiro é a segunda maior do Brasil e capital do estado de mesmo nome, situado no sudeste do Brasil. A cidade é famosa por suas praias turísticas, como Copacabana e Ipanema, pela estátua do Cristo Redentor no morro do Corcovado, e por seu Carnaval.
Além de suas belezas naturais, que encantam milhões de turistas que a visitam todo o ano, a cidade, que foi sede do governo durante o período colonial e capital do Brasil (de 1763 a 1960), abriga um importante acervo arquitetônico e histórico.
A cidade tem o epíteto de Cidade Maravilhosa e aquele que nela nasce é chamado de carioca ("casa do homem branco" em tupi).
GEOGRAFIA
A Cidade do Rio de Janeiro foi alcunhada de Cidade Maravilhosa pelo escritor e jornalista Coelho Neto, em 1908, nas páginas do jornal "A Notícia". O apelido se manteve e é reconhecido internacionalmente. Isso se deve à sua paisagem natural e ao espírito de seu povo, marcadamente cosmopolita.
A Floresta da Tijuca, com 14,8 milhões de m², faz parte do Parque Nacional da Tijuca. Com 34,5 milhões de m², o parque abriga outros dois trechos da Mata Tropical Atlântica: a Serra da Carioca e a Pedra da Gávea.

Oi Galera

Olá Pessoal, sou Novato nesse Ramo de blog, procuro Novas amizades..

Sou do Rio de Janeiro, tenho 27 anos e Sou Solteiro...

Vou Providenciar urgentemente fotos para este blog.

Sou uma Pessoa bastante extrovertida e que curte intensamente cada momento...

Espero ter a sorte de encontrar novos bons amigos por aqui!

Rafael